O Imperial Hospital de Caridade pede a ajuda de todos

, Hospital de Caridade 24 de março de 2020

O IHC está tomando ações para se preparar para o atendimento de pacientes suspeitos e/ou confirmados de infecção por COVID-19. Pessoas físicas ou jurídicas podem doar e ajudar o Hospital.

Qualquer valor é de grande importância e faz toda a diferença nesse momento. Da mesma forma, podem ser doados materiais. Entre os que mais precisamos neste momento, estão: aparelhos medidores de pressão arterial, estetoscópios, aparelhos de glicose capilar, termômetros e oxímetros.

As doações podem ser feitas por meio da conta criada EXCLUSIVAMENTE para doações diante do cenário que o COVID-19 nos impõe:

Banco do Brasil
Agência 3425-8
Conta corrente 6603-6

O Hospital de Caridade agradece a todos que puderem fazer doações. Ajude-nos a espalhar essa mensagem!

© 2019 - Todos os direitos reservados ao Imperial Hospital de Caridade | Desenvolvido por Santé Consulting. | Última atualização do site: 30/04/2020