SAC

Pesquisa de Satisfação

O relacionamento do Hospital de Caridade com seus pacientes é norteado pelo princípio da qualidade. Dessa forma, gostaríamos de saber o seu grau de satisfação em relação aos nossos serviços e infraestrutura. Acesse os links abaixo para responder nossas pesquisas de satisfação. Agradecemos a sua contribuição!

SAC - UTI Cardiológica

UTI Cardiológica

SAC - Internados

Internados

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é uma ferramenta dinâmica que dá ao Imperial Hospital de Caridade (IHC) a abertura necessária para estar mais próximo dos seus clientes/pacientes. A partir dele, buscamos a melhoria contínua dos processos e serviços oferecidos no hospital. Para isso, o SAC tem como objetivo detectar, acolher e encaminhar as queixas, assim como receber sugestões, críticas e elogios.

Outro fator importante do SAC é informar aos clientes/pacientes e acompanhantes sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Imperial Hospital de Caridade, e também sobre as normas e rotinas de funcionamento do hospital.

Além disso, o SAC não realiza somente a identificação e atendimento de demandas, mas, principalmente, faz a devida avaliação dos casos – através da qual os serviços prestados podem ser aperfeiçoados continuamente e modificados sempre que necessário.

O Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h. Elogios, críticas, reclamações e sugestões podem ser feitos pessoalmente, pelo telefone 48 – 3221 7591 ou podem ser encaminhados para o e-mail [email protected]

Quem Somos

Contamos com 200 leitos distribuídos em 15 unidades de internação, incluindo duas unidades de terapia intensiva

As informações em nosso site têm caráter meramente informativo e não substituem as orientações do seu médico. | Termos de Uso | Política de Privacidade
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